Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis iniciam as gravações de Sexta-Feira Muito Louca 2

Atrizes retomam os papéis de mãe e filha na telona

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis iniciam as gravações de Sexta-Feira Muito Louca 2

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis no set de Sexta-Feira Muito Louca 2. Foto: Disney

Foi isso que pedimos, sim! Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis pararam a web após publicarem um clique das duas no set de Sexta-Feira Muito Louca 2, continuação do icônico Sexta-Feira Muito Louca. Parece que as duas não são as únicas do elenco original que vão estrelar o filme, afinal, Chad Michael Murray está mais do que confirmado na trama!

As atrizes retomam os papéis de mãe e filha na telona, assim como fizeram em 2003, mas quem publicou a foto de Lee e Lohan no Instagram foi os Studios Disney, que ainda anunciou que o filme lança em 2025. Vale lembrar que o filme completou 20 anos de lançamento em 2023.

“Os Colemans estão de volta aos cinemas em 2025! A sequência de Sexta-Feira Muito Louca está em produção!”, escreveu os estúdios na publicação

Lindsay também publicou um vídeo das duas e escreveu um recadinho curto, mas preciso, na legenda:

“Estamos de volta.”

Acha que parou por aí? O site Deadline afirmou que Chad Michael Murray estará de volta na sequência como par romântico de Lindsay Lohan. O ator já tinha demonstrado interesse em voltar ao personagem em entrevistas aos longo dos anos, e parece que isso realmente está acontecendo.