Promessa do forró pernambucano, Zé Lord lança projeto em homenagem ao forró raiz

EP “De volta à Origem” já está disponível no Sua Música e promete agitar o São João 2024

Promessa do forró pernambucano, Zé Lord lança projeto em homenagem ao forró raiz

Foto: Divulgação

Conhecido por seu estilo único que mescla o forró tradicional com a batida estilizada, o cantor Zé Lord, de 22 anos, acaba de lançar seu mais novo projeto em homenagem a grandes nomes do forró. O EP traz 6 medleys com canções como Riacho do navio, Dona da minha cabeça, Juramento de Dedinho e muitos outros clássicos do forró raiz e moderno.

Desde o início de sua carreira, Zé Lord traz em suas apresentações referências dos maiores intérpretes da história da música nordestina. Ao mesmo tempo, o artista inclui a batida estilizada do forró eletrizado, criando uma experiência única para o público que o acompanha.

Essa paixão pelo forró começou na infância, como afirma o artista: “Lembro que quando era pequeno, enquanto todas as crianças ouviam música infantil, eu chorava pedindo pra minha mãe que colocasse o CD de Gonzagão. Acho que ali já nascia um pouco do que viria a ser o “De Volta à Origem”.

Além das músicas já disponíveis na plataforma Sua Música, dia 19/06, na quarta-feira pré São João, será lançado no YouTube a versão audiovisual do projeto, gravado no sí​tio do seu avô, aqui em Pernambuco, trazendo ainda mais o cunho nostálgico do material.

Com esse material, Zé Lord planeja renovar a experiência do cenário musical pernambucano, resgatando a essência da cultura nordestina em um novo momento do forró estilizado.

Serviço:

De Volta à Origem

Disponível em: https://www.suamusica.com.br/zelord/de-volta-a-origem-ze-lord

Lançamento Audiovisual – 19/06 em: https://www.youtube.com/c/Z%C3%A9Lord


Contrate: 81 99696-9898 – Adriano

Redes Sociais:

https://www.instagram.com/zelordoficial/

*Da assessoria