São João de Gravatá se destaca com apoio da Natura

Multinacional escolheu os festejos juninos da cidade para unir tradição e inovação

São João de Gravatá se destaca com apoio da Natura

São João de Gravatá ganha apoio da Natura. Foto: Divulgação

O São João de Gravatá já está a todo vapor. Bastante frequentado no Agreste de Pernambuco, o município teve este ano como destaque o patrocínio da Natura. A multinacional escolheu os festejos juninos da cidade para unir tradição e inovação. Mergulhando no melhor da cultura nordestina, a Natura fez questão de ressaltar ações de relacionamento com o público da festa.

“Queremos nos aproximar ainda mais das conversas e vivências dos nossos clientes, marcando presença onde a marca ganha sua materialização. Também é importante ressaltar que detemos a liderança hegemônica em venda direta na região. Dessa maneira, os festejos juninos são uma oportunidade única de nos conectarmos com a essência do Nordeste e fortalecermos nosso vínculo com o público através de nossas marcas”, afirmou Agenor Leão, vice-presidente de Negócios da Natura e Avon no Brasil.

Reunindo produtos bastante conhecidos, a empresa também montou um esquema de publicidade por meio de um Tuk Tuk. Customizada, a cabine está fazendo um tremendo sucesso entre o público do São João de Gravatá.

“Por meio de experiências marcantes, encantadoras e surpreendentes, geramos conexão emocional com a Natura. Celebramos, em São João, essa conexão com nossos clientes nordestinos – uma região mega importante para nós”, pontuou Denise Coutinho, diretora de marketing da marca. Para a campanha deste ano, a Natura escolheu o talento da artista visual Joana Lira.

De acordo com os idealizadores da ação, a Natura está presente em Campina Grande (PB), Amargosa e Irecê (BA) e Uruoca (CE).