Marido de cantora gospel é alvo de nova denúncia de abuso
Marcus Grubert foi preso em maio, nos Estados Unidos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de seis anos
junho 10, 2024 - 5:28 pm

Marcus Grubert é casado com a cantora gospel Heloisa Rosa. Foto: Reprodução/Instagram/@heloisarosa
Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloisa Rosa, é alvo de nova denúncia de abuso sexual. Preso nos Estados Unidos, em maio, suspeito de abusar de uma criança de seis anos, o companheiro da artista evangélica está agora na mira da polícia brasileira. Durante o programa Encontro com Patrícia Poeta, uma mulher afirmou ter sido estuprada por Marcus há 14 anos.
Em entrevista à jornalista Patrícia Fazan, ela afirmou que havia recebido um convite de Heloisa Rosa para trabalhar como sua assessora. “O Marcus me ofereceu de levar um vinho para eu experimentar onde eu estava. Eu recebi ele como receberia meu pai, minha mãe. Com meio copo, eu apaguei. Tive três despertares que eu lembro dele consumando o ato”, revelou.
De acordo com a mulher, a própria cantora ficou sabendo do caso: “A primeira pergunta que ela fez pra mim é se ela não corria o risco de pegar AIDS. […] E quando fomos embora desse evento, dentro do avião, ela pegou na minha mão e disse: ‘Estou com você. O Marcus vai ter que pagar pelo que ele fez'”.
Assim que chegou ao ginecologista, foi constatado que ela tinha sofrido lesões. Além disso, a vítima destacou que a ajuda não teve continuidade. “Em momento nenhum, ninguém falou: ‘vamos à delegacia, vamos denunciar’. Hoje, vendo, eles queriam abafar o caso. Simplesmente, fui despachada para minha casa, para a minha cidade. Ali eu fiquei. Eu que me vire com todas as consequências”, explicou.
Segundo o relato, a polícia de Minas Gerais acabou registrando um boletim de ocorrência, mas o assunto passará por investigação através de autoridades do Paraná, local onde o crime aconteceu. Até o momento, a defesa de Marcus Grubert não se manifestou. Heloisa garantiu que falará sobre os casos ‘no momento certo’.