Natura renova parceria com o Rock in Rio

Multinacional patrocinará o Palco Sunset

Natura renova parceria com o Rock in Rio

Luis Justo e Denise Coutinho. Foto: Marcos Sugüio

Natura e o Rock in Rio sabem que a música é capaz de provocar emoções únicas e que os festivais se tornaram um lugar de entretenimento que vai além dos shows. Pelo terceiro ano, a marca de beleza se une ao maior festival de música e entretenimento do mundo em uma parceria que tem o propósito de despertar sensações que tiram as pessoas da apatia, promovendo catarses coletivas por um mundo melhor e de melhores relações entre as pessoas e com o planeta.

“A Natura entende a música como um veículo de Bem Estar Bem, que promove uma boa relação do indivíduo consigo mesmo, com o outro e com o mundo. Os festivais simbolizam essa catarse do bem-estar, um ambiente que junta pessoas para entrarem em sintonia, para se encantarem e para despertar sensações e se transformarem a partir das emoções que a música é capaz de causar”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil.

A grande novidade é a entrada da Natura como co-patrocinadora do Palco Sunset, espaço que promove encontros entre diferentes gêneros e gerações, ampliando o repertório do público e trazendo diferentes narrativas para o festival. O palco tem grande afinidade com Natura Musical, plataforma cultural da Natura, que há 19 anos fomenta trabalhos de grandes nomes da música brasileira, novos artistas e projetos de legado, visibilizando a diversidade da música contemporânea do Brasil.

“Renovar a parceria com a Natura, uma empresa que apoia iniciativas que geram impacto positivo e compartilham do nosso ideal de construir um mundo mais bonito, promovendo e valorizando a pluralidade, soma ainda mais força aos nossos objetivos de por um mundo melhor”, disse Luis Justo, CEO da Rock World.

O Rock in Rio Brasil acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Será a celebração de 40 anos do festival que colocou o Brasil na rota da cena musical do mundo, e que, em 2022, recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro. Já são 22 edições realizadas, mais de 3.800 artistas escalados, mais de 11.2 milhões na plateia e mais de 130 dias de magia desde 1985. E, para 2024, os fãs podem aguardar uma festa especial, com novas experiências e vivências dentro da Cidade do Rock.

Da assessoria