Fábio Porchat é criticado após debochar do ‘morto do banco’ no Encontro

No X (antigo Twitter), os internautas criticaram a postura do artista

Fábio Porchat é criticado após debochar do ‘morto do banco’ no Encontro

Porchat foi criticado após debochar do morto do banco. Foto: Reprodução/Globo

Na manhã desta quinta-feira (18), o ator Fábio Porchat participou do programa Encontro, comandado por Patrícia Poeta. Apesar do objetivo ser a divulgação do filme Evidências do Amor, o comediante apareceu no auditório segurando uma espectadora, que fingiu estar morta. O momento fez uma alusão ao idoso morto levado ao banco, no Rio de Janeiro.

No X (antigo Twitter), os internautas criticaram a postura do artista. “Fábio Porchat no Enconto com Patrícia Poeta fazendo piada junto a uma senhora simulando estar morta, tal qual a que levou um morto ao banco. Desrespeitoso, Porchat. Não se brinca com isso”, afirmou uma usuária da rede social.

“Sem graça essa brincadeira do Fábio Porchat com referência ao senhor morto no banco no Rio de janeiro”, lamentou outra. Um outro comentário relacionou a atitude do ator com o comportamento da sociedade: “A internet inteira fazendo meme com o caso Tio Paulo, povo rindo horrores, daí eu acho que o Porchat se sentiu a vontade para reproduzir piada no Encontro.”

Veja o momento:

LeiaJá também: Funk Generation: Anitta divulga capa do novo disco