Eduardo Moscovis e Patricya Travassos chegam ao Recife com a peça Duetos

Espetáculo aborda o mundo caótico dos relacionamentos modernos

Eduardo Moscovis e Patricya Travassos chegam ao Recife com a peça Duetos

Eduardo Moscovis e Patricya Travassos durante o espetáculo Duetos. Foto: Barbarah Queiroz

Eduardo Moscovis e Patricya Travassos estão prestes a pisar em solo pernambucano. Nos dias 27 e 28 de abril, os atores apresentarão no Teatro do Parque, Recife, o espetáculo Duetos. Vista por mais de 100 mil pessoas, a peça do dramaturgo britânico Peter Quilter aborda o mundo caótico dos relacionamentos modernos. O projeto destaca a forma cômica de quatro histórias: encontro às cegas, quase casados, divórcio amigável e mais uma vez noiva.

“A peça, na sua essência, fala de solidão mesmo, e de uma forma muito divertida. Das relações mais diversas que o ser humano experimenta para tornar a solidão menos dolorosa”, explicou o diretor Ernesto Piccolo. Em outras palavras, Piccolo afirmou que a obra é uma lente de aumento, uma sátira das situações evidenciadas pelos dois protagonistas.

De acordo com Patricya, é divertido contar mais de uma história: “Eu amo comédia. Adoro assistir e adoro fazer comédia. […] Estamos chegando a lugares muito divertidos e ao mesmo tempo muito profundos. Precisamos rir, mais do que nunca”. Segundo Moscovis, a qualidade dramatúrgica de Duetos é impressionante.

“Ele [Quilter] retrata quatro situações de relacionamentos absolutamente hilárias e próximas às nossas vidas”, declarou. Além de Recife, o espetáculo estrelado por Eduardo Moscovis e Patricya Travassos vai passar por Natal, Salvador, João Pessoa, Brasília e Maceió.