Claudia Raia lamenta a morte de cachorro: ‘virou estrelinha’

Post da atriz reuniu mensagens de famosos como Luiz Fernando Guimarães e Christiane Torloni

Claudia Raia lamenta a morte de cachorro: ‘virou estrelinha’

Claudia Raia. Foto: Reprodução/Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia fez uma postagem emocionante. Na tarde desta quarta-feira (17), no Instagram, a atriz lamentou a morte de seu cachorrinho. A esposa de Jarbas Homem de Mello compartilhou uma série de registros para noticiar o falecimento do animal de estimação. “Meu Sushi virou estrelinha no céu”, iniciou ela.

Em seguida, Claudia declarou: “Os animais ocupam um espaço único em nossas vidas, são companheiros fiéis! Obrigada, Sushi, por nos proporcionar momentos de amor e alegria por tantos anos. Que os anjinhos te guardem na sua passagem! Mamãe te ama muito e pra sempre”. Depois que fez a divulgação da morte do bichinho, a estrela da peça Tarsila, a Brasileira ganhou o carinho dos seguidores.

“Só quem tem sabe o quanto dói. O importante é que ele foi feliz passando a vidinha com vocês”, disse um dos internautas. O post de Claudia Raia também recebeu comentários de famosos como Luiz Fernando Guimarães, Christiane Torloni, Angélica, Ingrid Guimarães, Regiane Alves, Giovanna Lancellotti e Hugo Bonemer.