Fãs destacam momentos marcantes do show de Ludmilla no Coachella

Além de um beijo apaixonado com a esposa Brunna Gonçalves, a apresentação também teve anúncio gravado e enviado pela Beyoncé

Fãs destacam momentos marcantes do show de Ludmilla no Coachella

A cantora comandou o ‘Ludchella’. Foto: Reprodução/Instagram

A apresentação da cantora e compositora Ludmilla, nesse domingo (14), no Coachella, marcou o festival. Entre os temas mais comentados na internet, o show contou com uma tropa de dançarinos composta por pessoas negras, além de um beijo apaixonado da cantora com a esposa Brunna Gonçalves e o anúncio gravado e enviado pela Beyoncé.

Com um show que agitou o festival, Lud foi a primeira cantora afro-latina a subir no palco principal do evento. Desde o cenário até os figurinos, os fãs elogiaram todos os elementos da apresentação.

No X (antigo Twitter), os seguidores da cantora destacaram os momentos mais marcantes do show. “Eu olho para Ludmilla e grito: ARTISTA!”, enalteceu um usuário da rede social.

Confira alguns comentários sobre Ludmilla:

A ‘Ludchella‘ ainda contou com a participação da dançarina Brunna Gonçalves, esposa da cantora. Ela fez uma performance nas músicas Maliciosa e Maldivas. Na interação com Ludmilla, a paixão entre as duas parecia tátil e rendeu um beijão.

E, por fim, após passeio por todos os gêneros musicais que compõe sua trajetória, Lud encerrou a performance agradecendo ao festival, a Deus e a Beyoncé.

Leia também: Iza revela como descobriu primeira gravidez