Deborah Secco abre o jogo sobre sexo anal: ‘Eu amo’

Atriz falou de sua intimidade no programa Surubaum

Deborah Secco abre o jogo sobre sexo anal: ‘Eu amo’

Deborah Secco: ‘Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo’. Foto: Reprodução/YouTube

Deborah Secco não mede palavras quando o assunto é falar da vida pessoal e artística. Na noite dessa terça-feira (2), Giovanna Ewbank liberou no YouTube mais um episódio do programa Surubaum. Na companhia do marido, Bruno Gagliasso, Ewbank falou da intimidade com Fabiana Karla e com a própria Deborah.

Em um determinado da conversa, Deborah Secco abriu o jogo sobre sexo anal. “Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim”, revelou.

Ainda segundo a atriz da Globo, nunca houve participação dela em sexo com mais pessoas além do companheiro: “Sou mais do romance, do envolvimento, da conquista, mas não sou do sexo só pelo sexo. Tenho que me apaixonar intensamente, ter uma paixão forte ou um algo a mais”.

Conhecida por falar o que pensa, a protagonista da novela Elas por Elas também contou mais um detalhe de seu lado íntimo. A esposa do ator Hugo Moura relembrou uma relação sexual que teve com uma outra famosa.

“Eu tive uma mulher, juro para vocês, que era tipo um copo d ‘água (gozo). E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é, ela é famosa”, declarou. Logo após a entrevista, Deborah Secco virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.