Christiane Pelajo será âncora do canal CNBC Brasil

Jornalista compartilhou a notícia no Instagram

Christiane Pelajo será âncora do canal CNBC Brasil

Christiane Pelajo é contratada pelo canal CNBC Brasil. Foto: Reprodução/Instagram/@chrispelajooficial

Christiane Pelajo deixou os seguidores do Instagram agitados. No início da tarde desta terça-feira (2), a ex-jornalista da TV Globo informou que, em breve, poderá ser vista em um outro canal. Em sua postagem, Pelajo contou que será âncora da emissora CNBC Brasil. “Honrada e muito animada em ser âncora da CNBC no Brasil”, iniciou.

Em seguida, ela declarou: “Estou mergulhada no universo de negócios, inovação, tecnologia e criatividade. Este novo desafio tem total sinergia com o trabalho que venho fazendo nos últimos dois anos. Vamos mexer com o jornalismo de negócios aqui no Brasil”.

De acordo com a apresentadora, a proposta da empresa no país vai ser histórica. “Não vejo a hora de dizer ‘Boa noite’ de novo, no ar!”, afirmou. Assim que ela contou a novidade, muitas pessoas vibraram na rede social. Um dos internautas comentou: “Desejo muito sucesso nesse novo desafio”.

Nomes do jornalismo como Natuza Nery, Maria Beltrão, Juliana Rosa, Sergio Aguiar, Anne Lottermann e Marcelo Torres também festejaram na publicação.

Segundo o CEO da CNBC no Brasil, Douglas Tavolaro, o conhecimento de Christiane no mundo dos negócios “vai contribuir com a qualidade da informação no país”. Christiane Pelajo anunciou saída do Grupo Globo em novembro de 2022.