Lizzo desabafa sobre ataque de haters: ‘Eu desisto’

Ela relatou seu cansaço ao lidar com críticas a respeito do seu corpo.

Lizzo desabafa sobre ataque de haters: ‘Eu desisto’

Foto: Reprodução/Instagram/Lizzo

As redes sociais ficaram em chamas após uma postagem da rapper estadunidense Lizzo. Dessa vez, não foram os escândalos judiciais que estavam em foco, mas sim um desabafo sobre ataques de haters. Em trecho ela afirmou: “Eu desisto”.

Com mais de 10 anos de carreira, Lizzo, de 35 anos, fez uma publicação no Instagram relatando seu cansaço ao lidar com críticas a respeito do seu corpo. Além disso, a artista anunciou uma desistência ao final da carta aberta. No entanto, ela não deixou claro se estaria desistindo de vez da carreira.

Confira a postagem:

Em tradução livre, a artista escreveu: “Estou ficando cansada de lidar com todos me criticando na vida e na internet. Tudo que eu quero é fazer música e fazer as pessoas felizes e ajudar o mundo a ser um pouco melhor do que eu o encontrei. Mas estou começando a sentir que o mundo não me quer dentro disso. Estou constantemente enfrentando mentiras sendo contadas sobre mim por visibilidade e visualizações… sendo o alvo da piada toda vez por causa de como eu pareço. Minha personalidade sendo despedaçada por pessoas que não me conhecem e desrespeitando meu nome. Não assinei para essa merda—EU DESISTO”.

Apesar do tom da mensagem, os seguidores parecem não acreditar no suposto fim da carreira da rapper. “Você vai tomar um banho, vai descansar, porque amanhã é outro dia!”, respondeu um internauta em tom humorado. “Pega essa sua raiva e grava um álbum a la Reputation, mulheeeer!”, sugeriu outro.

Leia também: Ana Maria Braga fala sobre o câncer por causa do vírus HPV