Eliana deixa o SBT após 15 anos: ‘nova fase’

Parceria da emissora com a apresentadora chegará ao fim em junho deste ano

Eliana deixa o SBT após 15 anos: ‘nova fase’

Eliana deixa o SBT após 15 anos. Foto: Reprodução/Instagram/@eliana

Eliana está prestes a deixar o SBT. Nesta segunda-feira (1º), a emissora paulista informou que a parceria de 15 anos com a apresentadora chegará ao fim em junho deste ano. “Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”, disse o comunicado.

Ainda de acordo com a nota, a loira vai continuar sendo madrinha do Teleton. Além disso, ela voltará ao canal de Silvio Santos para apresentar o programa de arrecadação para a campanha da AACD.

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, disse a empresa.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Uol, existem rumores de que Eliana pode ir para a Globo. No ano passado, Eliana marcou presença no Criança Esperança para cantar ao lado de Xuxa e Angélica. Depois que a performance veio à tona, muitas pessoas especularam uma possível ida dela à Globo. Até o momento, a comunicadora não se manifestou sobre o assunto.