Christiane Torloni encerra contrato com a Globo

Atriz comunicou sua saída da emissora no Instagram

Christiane Torloni encerra contrato com a Globo

Christiane Torloni deixa a TV Globo após quase 50 anos. Foto: Reprodução/Instagram/@christorloni

Christiane Torloni não faz mais parte do elenco fixo de atores da TV Globo. Na tarde desta segunda-feira (1º), no Instagram, a atriz comunicou aos fãs sua saída da emissora carioca. Publicando um vídeo de sua participação no The Masked Singer Brasil, Torloni rasgou seda ao falar do canal. “Encerro com chave de ouro minha parceria com a TV Globo, que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada!”, disse.

Em seguida, ela declarou: “Eu tenho orgulho de ter vivido a era de ouro de uma empresa que contou com os melhores de sua época”. Ainda na postagem, ela agradeceu o carinho de muita gente que contribuiu para seu trabalho. Christiane afirmou ter aprendido que sua arte é mais do que entretenimento: “Minha vocação é meu norte”.

–> Eliana deixa o SBT após 15 anos: ‘nova fase’

Logo após contar a notícia, a estrela da novela A Viagem recebeu muitos comentários dos internautas. Os seguidores de Christiane Torloni publicaram palavras carinhosas. “Você merece todo o sucesso do mundo por onde passar. Sempre torceremos por você!”, escreveu um dos usuários do Instagram. “Chris, você merece todo nosso amor e todo sucesso do mundo. Te amamos, diva maravilhosa”, comentou outro.

Como resultado de seu talento, a paulistana coleciona no currículo grandes personagens. Com quase 50 anos de TV Globo, Christiane Torloni brilhou em obras como Gina, A Gata Comeu, Elas por Elas, Selva de Pedra, Beleza Pura, Mulheres Apaixonadas e Fina Estampa. Assim como Gloria Pires e Regina Casé, Torloni passará a trabalhar na empresa por obra certa.