Giovana Fagundes retorna ao Recife com o stand up Orgulho do Papai

Espetáculo de humor será realizado no Teatro Apolo

Giovana Fagundes retorna ao Recife com o stand up Orgulho do Papai

Giovana Fagundes. Foto: Andre Sielski/Divulgação

A atriz e humorista Giovana Fagundes retorna ao Recife, no dia 05 de abril, no Teatro Apolo, a partir das 20h, com o espetáculo de stand up comedy “Orgulho do Papai”. Neste solo, Giovana, que não tem papas na língua para falar sobre qualquer assunto, faz piada sobre a relação com a própria família e os problemas que enfrentou ao apresentar as suas escolhas profissionais e pessoais.

Giovana comenta como é voltar ao Recife, cidade em que esteve no ano passado com o seu show, mas que também traz lembranças de amigos do Carnaval. “Eu amo o Recife, passei o Carnaval na cidade e em Olinda. Tenho amigos que moram aí. É uma cidade que tem uma cultura muito forte, então eu gosto de fazer passeios e curtir a cidade. É um local que eu tenho muito carinho e que eu sinto que sempre me recebe muito bem”, comenta a humorista.

Desbocada e sincera até demais, a artista aponta que não faz exatamente o estilo “moça para casar”, o que incomoda não só a sociedade, mas também sua família. Em “Orgulho do Papai”, Giovana Fagundes usa de seu deboche e acidez para transformar as expectativas de seus familiares em uma grande piada.

“O público pode esperar muita piada com calvos, muito sarro, muito deboche com homens. Esse vai ser um momento de muitas risadas, você vai se divertir pra caramba e, além de refletir e voltar para casa pensando sobre vários assuntos”, diz Giovana Fagundes, que revela gostar de fazer interações com a plateia durante o espetáculo.

Sobre Giovana Fagundes

Natural de Santa Catarina, Giovana Fagundes, que também é roteirista, iniciou a carreira aos 12 anos e alcançou visibilidade no meio e nas redes sociais, onde produz conteúdos diários de humor, autoconhecimento e reflexões.

Nas redes sociais, ela reúne quase dois milhões e meio de seguidores no YouTube, Instagram e TikTok. O sucesso nas internet e nos palcos também levou a comediante para a televisão. Em 2022, Giovana interpretou a garçonete/comediante do talk show “Tá Pago”, apresentado pelo humorista Leandro Hassum na TNT.

Serviço

“Orgulho do Papai”

Sexta-feira (05), às 20h, no Teatro Apolo, Recife Antigo Classificação indicativa: 16 anos

Produção: Gatuno Produções

Ingressos por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia entrada)

Da assessoria