Paolla se despede das Maldivas com fotos arrasadoras de biquíni

Atriz aproveitou as belezas naturais do local após desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro

Paolla se despede das Maldivas com fotos arrasadoras de biquíni

Paolla Oliveira se despede das Maldivas com fotos arrasadoras de biquíni. Foto: Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira movimentou o feed do Instagram com uma publicação estilosa. Na rede social, a atriz se despediu das Ilhas Maldivas por meio de fotos arrasadoras. De biquíni, a namorada do cantor Diogo Nogueira fez uma breve reflexão sobre a vida. “Acabando meus dias nesse paraíso”, iniciou ela.

“A natureza nos coloca no nosso devido lugar com nosso tamanho e importância. E viver esses momentos nem sempre são fáceis, a vida atropela a gente toda hora. De alegrias, mas também de responsabilidades, de culpa, de problemas de ordens tão distintas”, completou.

Em seguida, a rainha de bateria da Grande Rio declarou: “Vivam todos os momentos. Os esperados, com cara de sonho e os pequenos, vento no rosto, um mergulho no mar, um beijo na boca, uma lua cheia. Se conecte e reconecte com essa vida que é muito breve”.

Depois que o conteúdo foi divulgado, uma chuva de mensagens carinhosas invadiu o perfil de Paolla. Diversos internautas exaltaram a beleza dela. Um dos usuários da plataforma comentou: “Essa mulher é patrimônio cultural da beleza feminina brasileira! Deus abençoe e a mantenha maravilhosa assim por muito tempo. Quanta saúde!”. Logo, a publicação reuniu mais de 500 mil curtidas.

Mansão luxuosa de Paolla Oliveira

No mês passado, Paolla Oliveira abriu as portas de sua casa para a Vogue Brasil. Conforme a atriz, o terreno de 1,7 mil m² fica localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Mostrando o imóvel pela primeira vez, Paolla afirmou que tem uma relação prazerosa com o espaço.

“Quando eu estou aqui é um dia perfeito. Tem hora que saio ali na porta e falo, ‘ah, eu já volto’. Minha tia fala: ‘é comigo?’ Eu falo, ‘não, falei com a casa'”, disse a estrela da Globo. Além disso, Paolla detalhou como escolheu planejar os ambientes da mansão.

De acordo com a paulistana, foi importante escolher um local com amplitude: “Queria que os espaços se comunicassem. Quero estar na sala e falar com alguém que está na cozinha. Queria estar na minha área gourmet e conseguir ver o outro lado da sala de estar. Quebrei algumas paredes, mas essa comunicação era importante pra mim”. Segundo Paolla Oliveira, a casa fica a cinco minutos da praia.

A eterna Pat da novela Cara e Coragem contou que, como resultado de seu desejo, o clima tropical do Rio de Janeiro contribuiu para a construção de cada detalhe da residência. Por fim, ela garantiu que o conforto faz parte de todas as áreas do lar.