Michel conquista o Anjo do BBB24 pela terceira vez consecutiva
Professor colocou Lucas Henrique e MC Bin Laden no Castigo do Monstro
fevereiro 24, 2024 - 5:42 pm

BBB24: Michel vence a Prova do Anjo pela terceira vez. Foto: Reprodução/TV Globo
A tarde de sábado foi de muita determinação na casa do BBB24. Através de mais uma Prova do Anjo, o reality show convocou alguns participantes para a dinâmica. A brincadeira contou com a presença de Giovanna, Wanessa, Michel, Yasmin, Matteus, Leidy Elin, Pitel, Rodriguinho, Fernanda e MC Bin Laden.
Sob o comando de Tadeu Schmidt, os confinados tiveram que correr contra o tempo durante uma prova em um labirinto. Após completar o percurso de forma correta, Michel acabou conquistando o Anjo pela terceira vez consecutiva. O professor mineiro conseguiu concluir o circuito em 01:37:292. De acordo com a mecânica da semana, Michel está imune ao Paredão deste domingo (25). Ele também pode imunizar outra pessoa.
Castigo do Monstro
A Prova do Anjo contemplou Michel como o grande vencedor Para cumprir o Castigo, o docente escolheu Lucas Henrique e MC Bin Laden. Antes de oficializar sua decisão, Michel leu para os confinados que a penalidade é se fantasiar como Gênios da Lâmpada.
“O Anjo deve transformar dois participantes em gênios da lâmpada. Sempre que tocar a música do Monstro, os gênios precisam voltar para a sua preciosa lâmpada mágica. Eles vão ficar do lado dela até que a música pare. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa”, explicou Michel.
Por último, o professor escolheu para o famoso almoço do Anjo as amigas Raquele e Giovanna. Nesse ínterim, Michel também acabou escolhendo Isabelle, parceira de jogo de Davi.
Reações dos internautas
Depois que Michel foi consagrado o Anjo da semana do Big Brother Brasil, internautas resolveram comentar o assunto. Em contrapartida, muitas pessoas dividiram opiniões. No X (antigo Twitter), um dos usuários escreveu: “Michel foi grandão e sustentou colocando Bin Laden e Lucas no Monstro. E ainda foi chamado pelo Tadeu de rei da Prova do Anjo”.