Luana Piovani sobre o BBB: ‘eu acho uma loucura’

Atriz falou do reality show no programa PodDelas

Luana Piovani sobre o BBB: ‘eu acho uma loucura’

Luana Piovani solta o verbo sobre o BBB durante entrevista. Foto: Reprodução/Instagram/@luapio

Quem conhece Luana Piovani sabe que a atriz solta o verbo sempre que pode. Na noite dessa quinta-feira (22), a mãe de Dom, Liz e Bem participou de uma entrevista no programa PodDelas. Durante o bate-papo com as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Luana falou de diversos assuntos, incluindo vida pessoal, trabalhos e até o Big Brother Brasil.

Em primeiro lugar, a paulista de 47 anos opinou com intensidade sobre a atração da Globo. “Isso é um grande Coliseu. O Big Brother e o que é? É você ver o outro na merda. Eles ganham com a desgraça alheia. Eu acho uma loucura”, declarou.

Questionada sobre a possibilidade de entrar um dia para o reality show, Piovani soltou: “Seria o maior dinheiro que eles já ganharam na face da terra”. “[E só iria] se fosse o maior dinheiro que eu ganharia na face da terra”, disparou, em seguida.

Luana Piovani em entrevista ao programa PodDelas

Relacionamento

Luana Piovani namora o empresário e fotógrafo Lucas Bitencourt. Em um determinado momento da entrevista, Boo e Tata perguntaram se a estrela da série O Clube casaria novamente. De acordo com Luana, não existe chance alguma de trocar alianças futuramente.

“Eu não caso de novo nem se Jesus descer do céu e me pedir. Não tem chance. Dentro da mesma casa, debaixo do mesmo teto, com toalha molhada em cima da cama a vida inteira?”, afirmou.

Sob o mesmo ponto de vista, Luana Piovani elencou alguns problemas de conviver com uma pessoa na mesma casa: “E os pelos, cabelos curtos na pia? Tudo é um horror… Não sabe nunca onde tá nada. Daí grita: ‘Onde é que tá?’. Não sei, porr*! Procura, caralh*! Vai à merd*!”. Por fim, citando exemplos de hábitos masculinos, Luana contou que está apaixonada.

Atualmente, Luana Piovani mora em Portugal com os três filhos. Dom, Liz e Bem são frutos do antigo relacionamento da atriz com o surfista Pedro Scooby.