Jojo Todynho anuncia fim do namoro com Renato Santiago

Cantora recorreu ao Instagram para falar do assunto

Jojo Todynho anuncia fim do namoro com Renato Santiago

Namoro de Jojo Todynho e Renato Santiago chega ao fim. Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho e Renato Santiago não estão mais juntos. Através dos stories, no Instagram, a cantora e apresentadora afirmou que o relacionamento com Renato Santiago chegou ao fim. Na plataforma, a artista não entrou muito em detalhes sobre o real motivo do término do namoro.

“Vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida, mudei. O que mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal. Mas vim aqui, não tendo que dar essa satisfação, mas dando essa satisfação para evitar ‘disse, me disse’. Realmente eu e o Renato não estamos mais juntos”, explicou.

Ainda em seu desabafo, Jojo fez questão de destacar que a amizade com o rapaz não vai acabar: “Continuamos superamigos, até porque temos uma amizade há mais de dez anos, independente de relacionamento”.

Segundo a voz do hit Que Tiro Foi Esse?, rumores que teriam motivado começaram a se espalhar. Sem papas na língua, Jojo Todynho fez questão de esclarecer qualquer tipo de informação falsa a respeito do caso.

“Já procuraram a minha assessora para trazer histórias que não existem. Para evitar tudo isso, estou vindo aqui contar para vocês. Não deveria porque vida pessoal é só minha, mas infelizmente, alguns jornalistas são muito sujos. A exclusividade acabou”, disparou a estrela do funk carioca. Jojo Todynho e Renato Santiago estavam juntos desde o ano passado.