Yasmin Brunet relembra namoro com Sergio Hondjakoff

Modelo disse que passou a namorar o ator por ele ser parecido com Eminem

Yasmin Brunet relembra namoro com Sergio Hondjakoff

Yasmin Brunet relembra namoro com o ator Sergio Hondjakoff. Foto: Reprodução/TV Globo

A modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet movimentou a internet. Nesta quarta-feira (21), a loira fez uma revelação sobre o seu antigo namoro com Sergio Hondjakoff. Durante uma conversa com Wanessa e Rodriguinho, no terraço da casa do Big Brother Brasil, Yasmin contou que achava o ator parecido com Eminem.

“Ele [Eminem] foi o meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque eu achei que ele parecia ele. O Cabeção, de Malhação, sabe quem é? Lembra dele? Mentira, ele era um fofo, não só por causa disso, mas isso foi o que me atraiu”, explicou.

O assunto sobre o relacionamento com Serginho Hondjakoff veio à tona logo após a direção do BBB24 colcoar para tocar uma música do rapper americano. Nas redes sociais, diversas pessoas reagiram ao bate-papo com mensagens humoradas e ácidas.

“Quantas milhões de pessoas ela namorou?”, disse um dos usuários do X (antigo Twitter). Uma usuária da plataforma comentou: “A Yasmin me representa numa parada: uma princesa com coração de maloqueira!”.

Falas polêmicas de Nizam

Yasmin Brunet foi às lágrimas com as falas de Nizam no Big Brother Brasil. Na última segunda-feira (19), a modelo e influenciadora digital ficou irritada ao saber das falas problemáticas do ex-BBB no início do jogo. Logo após uma ação publicitária, Yasmin recordou com Rodriguinho o papo polêmico de Nizam sobre os corpos das participantes do reality show.

Na sequência, o ex-vocalista do grupo Os Travessos negou ter falado do assunto das sisters enquanto era Líder. “Eu sempre falei isso, até para as meninas do quarto. Quando o Pizane falava que tinha vergonha, você lembra disso aí? Eu não me lembro de ter participado desse papo”, afirmou o músico.

Yasmin destacou: “O Pizane falou: ‘O Rodriguinho e eu não comentamos nada’. Ele falou isso. Só que a parada dele era ele não ter se posicionado, até que no discurso de saída o Tadeu falou ‘você poderia ter se posicionado'”.

A filha de Luiza Brunet chegou a dizer que entende o lado de Lucas Pizane ao fato de não ter se posicionado. “Yasmin disparou: “”Tem coisas que são tão absurdas que você fica pensando ‘não vou nem responder essa merd*'”, declarou. Em seguida, Rodriguinho afirmou para Yasmin que sempre foi de repreender quem ousasse falar algo absurdo.

Depois do desabafo de Yasmin Brunet, Rodriguinho declarou: “Mas não é para você se preocupar com isso, né Yasmin? Você fica triste, eu sei”.