Nicole Bahls posta fotos de biquíni e deixa seguidores babando

Postagem da beldade arrancou suspiros dos internautas

Nicole Bahls posta fotos de biquíni e deixa seguidores babando

Nicole Bahls ostenta a boa forma em rede social. Foto: Reprodução/Instagram/@nicolebahls

Os seguidores de Nicole Bahls foram à loucura com uma postagem da beldade. Na tarde desta terça-feira (20), no Instagram, a ex-panicat causou um verdadeiro alvoroço por conta de fotos arrasadoras. Nicole presenteou os usuários da rede social com cliques de biquíni. “Boa tarde, flor da tarde”, brincou a beldade.

Após ter feito o compartilhamento das imagens, Nicole colecionou um monte de mensagens dos internautas. Muitas pessoas não perderam tempo e rasgaram seda na publicação dela. “Linda e gostosa. Sempre fui seu fã”, comentou um dos admiradores da beldade. “Bela como a noite de luar”, disse outro. Mais um elogiou: “Show de beleza”. Nicole também foi chamada de ‘deusa’ e ‘perfeita’.

Nicole Bahls x Val Marchiori

No final de 2023, Nicole Bahls virou um dos assuntos mais comentados da internet. Nesse sentido, a ex-participante do reality show A Fazenda foi detonada por Val Marchiori durante uma entrevista. Em um bate-papo com Maurício Meirelles, a socialite afirmou que Nicole usa bolsas falsas de grifes. “Ela usa tudo falso. As bolsas dela são todas falsas”, declarou, na ocasião.

Em seguida, o apresentador e humorista soltou: “Ela me falou um negócio que achei do caralh*. Ela falou, ‘Maurício, amigo, ninguém vai desconfiar que eu uso tudo falso. Então eu compro'”. Logo, e sem papas na língua, Val negou a informação de Meirelles.

“Mentira, quem vai desconfiar é quem não conhece [bolsas de grife]. Eu conheço”, disparou a loira. Depois que as declarações vieram à tona, muita gente resolveu opinar. Diversas pessoas criticaram a postura de Val Marchiori.

Antes de mais nada, assim como os internautas, Nicole Bahls também se manifestou a respeito do assunto. Em entrevista à Mariana Morais, colunista do site Correio Braziliense, a influencer rebateu as falas da empresária conforme o que ficou sabendo.

“Acho que a Val quer causar. Eu uso bolsas para guardar batons e cartões. Já usei bolsas falsas quando precisei, mas hoje não preciso. Trabalho todos os dias e posso comprar com o meu trabalho, mas se eu tiver que comprar uma bolsa falsa porque preciso comprar ração para os meus bichos, compro e uso sem nenhum problema. Eu sou mais do que uma bolsa”, afirmou Nicole Bahls.