Com fantasia futurista, Sabrina exibe curvas e samba no pé

Comemorando seus 20 anos de Gaviões da Fiel, Sabrina desfilou representando a Ciência do Infinito e exibindo as curvas do seu corpo

Com fantasia futurista, Sabrina exibe curvas e samba no pé

A apresentadora Sabrina Sato. Foto: Fernando Tomaz

Sabrina Sato foi o nome da noite do segundo dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo ao sair mais um ano como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel.

Toda futurista, ela chegou com um sobretudo holográfico na concentração. Além disso, a apresentadora ainda usava uma touca na cabeça e um fone de ouvido.

A artista ainda fez um ensaio fotográfico com a fantasia da noite de samba. Comemorando seus 20 anos de Gaviões da Fiel, Sabrina desfilou na Ala Infinita Natureza, representando a Ciência do Infinito e trazendo uma mensagem poderosa sobre a interconexão entre a ciência e a beleza da natureza.

A fantasia da apresentadora mais uma vez foi idealizada por Henrique Filho. Com o propósito de refletir toda a matéria que compõe o nosso universo, onde a ciência e a natureza se entrelaçam.

Foto: Fernando Tomaz

A Bateria Ritimão estava repleta de cientistas, sendo os personagens que buscam decifrar o infinito e desvendar os mistérios naturais. A apresentadora personificou por meio de sua fantasia sua história com o Carnaval.

“O DNA carrega todas as nossas informações e a nossa história. E no meu DNA tem muita alegria e o amor pelo Carnaval!”, disse a Rainha de Bateria minutos antes, na concentração.