Michel Teló agita os foliões do Galo da Madrugada

Sertanejo cantou alguns hits da carreira no trio elétrico de Elba Ramalho

Michel Teló agita os foliões do Galo da Madrugada

Foto: Paulo Uchôa/LeiaJá

Sucesso no universo da música sertaneja, Michel Teló foi convidado da cantora de Elba Ramalho para cantar no Galo da Madrugada. No trio elétrico da cantora, o marido da apresentadora Thais Fersoza soltou a voz ao som de alguns hits da carreira. Michel levou o público do bloco pernambucano ao delírio quando cantou o hit Fugidinha. Após cantar o clássico, lançado em 2010, o paranaense fez muita gente dançar com a música Ai Se Eu Te Pego.

Arriscando uma interpretação em ritmo de frevo, Teló embarcou na animação do povo. Na sequência, o cantor estremeceu o Galo da Madrugada com Fuzuê. Trilha de abertura da novela homônima da Globo, a música não deixou ninguém parado. Vale lembrar que a canção foi uma encomenda feita pelo autor Gustavo Reiz para entrar na trama das sete.

No ano passado, em entrevista ao Gshow, Michel Teló explicou o pedido feito pelo escritor. “A música é dançante, é de festa. Foi o briefing que o Gustavo pediu. Quando ele tinha a ideia de fazer uma abertura, queria que fosse assim, animada, para cima, um fuzuê, alegre… Então falei: ‘Aqui eu estou em casa'”.