Davi chama Lucas de ‘calabreso’ e clima esquenta no BBB

O termo causou certa confusão. Isso porque MC Bin Laden afirmou que ele estava chamando o brother de gordo. Na verdade, ‘calabreso’ é usado por um humorista que troca o gênero das palavras

Davi chama Lucas de ‘calabreso’ e clima esquenta no BBB

Foto: Reprodução/TV Globo

Logo depois de curtirem o shows de Gloria Groove e Xanddy Harmonia no BBB24, os brothers se envolveram em outra briga durante a madrugada desta quinta-feira (1º).

Tudo começou quando Davi foi conversar com Lucas Henrique e o clima ficou tenso. Durante o bate boca, o baiano xingou o professor de fofoqueiro, algumas ofensas foram trocadas e Davi chamou Lucas de calabreso. O termo causou certa confusão. Isso porque MC Bin Laden, que se intrometeu na briga, afirmou que ele estava chamando o brother de gordo.

“Estava ofendendo o moleque. […] Está xingando ele porque ele é gordo. Eu recebo apelido de calabreso porque eu sou gordo, vou logo jogar a real mesmo”, disse.

Davi, então, passou a trocar farpas com MC Bin Laden e o chamou de manipulador. A briga tomou altas proporções e os dois participantes ficaram a ponto de se agredirem, precisando serem separados.

Na pista de dança, Giovanna e o funkeiro conversaram e o MC ganhou até um selinho.

“Eu falei que é só, é só. Por hora”, disparou a sister.

Ao longo da festa, a dupla trocou mais carícias e Bin Laden até propôs um beijo debaixo do edredom, mas não rolou.