Musa do Carnaval usa micro fio-dental em ensaio

Carolina Arjonas roubou a cena no evento da escola de samba Camisa Verde e Branco

Carolina Arjonas roubou a cena no últimoensaio da escola de samba Camisa Verde e Branco, no Anhembi, em São Paulo. Para marcar presença no evento, a musa do Carnaval paulista resolveu usar um look de tirar o fôlego. A beldade escolheu umbody fio-dental transparente, atraindo todos os olhares possíveis do público para sua produção.

Para o dia do desfile da agremiação, Carol promete ousar ainda mais. De acordo com a loira, o tapa-sexo do look será fixado com uma supercola trazida dos Estados Unidos. “É bem pequena [a fantasia], minúscula mesmo. Quero o título de Musa do Bumbum do Carnaval”, disse a modelo.

Foto – Divulgação

“Mas investi em um costeiro de quase dois metros, são 500 penas. Vai dar um efeito incrível na avenida. Já provei a fantasia, vou usar um tapa-sexo adesivo para ficar mais confortável na hora de sambar. Não somei tudo, mas o look custa uns R$ 60 mil”, completou.

Para manter a boa forma nessa reta final,Carolina Arjonas não abre mão de uns bons cuidados: “Sou apaixonada por estética, é milagrosa. E para fazer bonito na avenida, aula de samba todos os dias. Evoluí muito”.