Olinda recebe feira gastronômica durante o Carnaval

Evento reunirá pratos assinados por chefs pernambucanos

Olinda recebe feira gastronômica durante o Carnaval

O Carnaval de Olinda receberá um festival gastronômico que promete pegar muita gente pelo estômago. De 9 a 13 de fevereiro,no Polo Sítio de Seu Reis, próximo à Praça do Carmo, o evento Olinda Dá Gosto reunirápratos assinados por chefs pernambucanos. A ação é uma parceria daPrefeitura de Olinda, do Instituto Cesar Santos e da Coca-Cola.

“Além de ser uma opção gastronômica, de lazer para toda a família, é uma oportunidade para movimentar o dinheiro no município. Será um grande evento e estamos ansiosos para receber nossos foliões”, explicouMirella Almeida, secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Inovação e Turismo de Olinda.

Realizada das 11h às 22h, a 4ª edição do projeto contará com opções de petiscos, sanduíches, pratos quentes, opções vegetarianas e veganas e sobremesas.Cesar Santos, chef e proprietário do Oficina do Sabor, destacou: “A oferta de produtos de qualidade e com muito sabor, com o crédito de chefs conhecidos, reforçam a segurança alimentar de quem precisa ter energia para aguentar os dias de festa”.

Participam este ano:Dom Sain – Chef Caio Fernandes, Grego Grill, Chefs Atílio e Cesar Bastos, Mangueburguer – Chef Jhane Kelly, Chef Bárbara Vieira, Chef Hugo Rodrigues, Chef Cláudia Luna, Koletivo Gastrô, Comadre Coxinha – Amanda Escobar, Metá Cozinha – Chef Nathalia Kelsch, Quina da Linguiça – Chef Rafhael Diniz, Saborear Comedoria, Luna Confeitaria Artesanal – Eliane Luna e DuBruno Palha Italiana.