Luiza Brunet responde comentários da esposa de Rodriguinho

Situação começou após os brothers Rodriguinho e Nizam comentarem sobre o corpo da sister Yasmin Brunet

Luiza Brunet responde comentários da esposa de Rodriguinho

Durante a madrugada do último sábado (13), os brothers Rodriguinho e Nizam tiveram uma conversa polêmica sobre o corpo da sister Yasmin Brunet. Após a repercussão dos comentários, a modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin, utilizou de suas redes sociais para sair em defesa da filha.

Ao rebater as falas dos participantes, a matriarca acabou citando Bruna Amaral, esposa do cantor, que rebateu os comentários na madrugada deste domingo (14).

“Como será que é a mulher dele?”, escreveu Luiza Brunet em um de seus Stories do Instagram.

Em reposta aos comentários da modelo, Bruna Amaral repostou a publicação original de Luiza e escreveu:

“Muito prazer Luiza Brunet, eu sou a MULHER do Rodriguinho. É sério mesmo que para atingir meu marido você precisa me ofender? Que feio uma mulher diminuindo a outra; uma pena vindo de uma mulher que se diz ativista e palestrante!”, começou pontuando.

E continua:

“Rodrigo não é perfeito e nenhum ser humano é, todos nós erramos. E conhecendo ele, como eu conheço, quando ele sair vai aprender com tudo que errou. Não ataque uma pessoa pelo erro de outra. Melhore!”, escreveu a esposa do pagodeiro ao finalizar.

Reposta de Luiza Brunet

Calma que não acaba por aí. Apenas algumas horas após a publicação de Bruna Amaral, a mãe de Yasmin fez questão de responder.

“Não quero saber sobre sua vida. Mas já deu para perceber que você não desaprovou a exposição que você foi colocada. Também sinto muito por você. Deus te abençoe e te proteja muito. Melhoras”, escreveu a modelo ao rebater a esposa do brother.