Yasmin Brunet cai no choro durante conversa com Davi

Influencer não segurou as lágrimas ao falar da personalidade do rapaz no BBB

O Big Brother Brasil começou na última segunda-feira (8), mas já tem gente emocionada. Após a formação do Paredão, na noite dessa terça-feira (9), Yasmin Brunet não segurou as lágrimas durante uma conversa com Davi. No bate-papo, a atriz e influencer chorou ao destacar a personalidade do rapaz no reality show. “Você é muito fofo, é muito difícil achar gente assim, muito obrigada!”, disse a loira.

“Por favor, nunca deixe nada mudar essa pessoa que você é, porque você é muito novo e tem o coração muito grande e é muito raro isso”, completou. Na sequência, Davi declarou: “Vai me fazer chorar, não quero chorar não, velho”.

Yasmin Brunet não perdeu tempo e agradeceu. “Muito obrigada, de verdade! Do fundo do meu coração, você não me conhece, eu não te conheço, mas só o fato de você falar no Poder Curinga, que você usaria, você não sabe o que isso significa. Porque você não precisa, sabe? Isso é muito lindo, juro”, afirmou a filha de Luiza Brunet. Depois que o vídeo dos dois caiu na internet, muitas pessoas elogiaram o encontro dos participantes.

Assista ao vídeo: