Vinícius Rodrigues explica troca de prótese durante prova

Tadeu Schmidt conversou com o atleta paralímpico e perguntou qual foi a sua impressão sobre a dinâmica e se ficou incomodado com algo durante a prova

Após enfrentar problema com a perna mecânica durante a primeira prova do líder do BBB24 e os internautas criticarem a produção do programa sobre a falta de diversidade na hora de elaborar o desafio, Vinicius Rodrigues foi chamado no confessionário nessa terça-feira (9), para conversar com Tadeu Schmidt.

O apresentador perguntou para o atleta paralímpico qual foi a sua impressão sobre a dinâmica e se ficou incomodado com alguma coisa.

“Senti um mix de emoções. Antes de começar a prova, eu senti ansiedade e fiquei na dúvida de qual perna ideal eu deveria usar. Agora já aprendi a lição de já entrar com a perna a prova d’agua”, disse.

Schmidt, então, questionou o motivo de Vinicius ter tirado a prótese durante o desafio: “Foi no instinto. Como aquela era a perna eletrônica, eu estava preocupado com o componente. Me viro melhor no meu modo Saci, mas depois que eu troquei pela prótese a prova d’agua consegui me entregar melhor. Foi muito massa!”

Tadeu ainda questionou se o participante se sentiu incomodado com a forma com que as outras pessoas falam com ele. Isso porque, durante a prova, Maycon chamou a perna de Vinicius de cotinho.

“Eu acho que todo mundo tem que ter direito de fala. Sou um cara amputado, tenho autoridade para brincar e esse foi o meu gatilho para quebrar o clima chato”, disse.