Angelina encontra ervas usadas para envenenar Antônio

Governanta resolve entrar em contato com Caio para falar sobre o assunto

Angelina encontra ervas usadas para envenenar Antônio

Os planos de Agatha (Eliane Giardini) estão começando a perder força em Terra e Paixão. Antes de ser assassinada, a ex-presidiária vai acabar entrando na mira de Angelina. Nos próximos capítulos, a governanta da família La Selva achará as ervas que Agatha está usando para envenenar Antônio.

Depois de conseguir encontrar os itens, Angelina resolver abrir o jogo para Caio. A personagem da atriz Inez Viana ficará chocada ao ver que as ervas estavam escondidas no quarto do patrão. “Consegui pegar um pouco da erva que a Agatha tá dando pro Dr. Antônio. Não foi fácil, ela quase me pegou no ato”, dirá.

Assim que pega o material, a tia de Lucinda (Débora Falabella) entrega tudo para caio. O noivo de Aline (Barbara Reis) não perderá tempo e corre em direção à aldeia de Jurecê (Daniel Munduruku). Chegando no local, o rapaz ouvirá do indígena que a erva é perigosa: “Essa erva vem de uma planta muito antiga… Tão antiga que quase não se acha mais. Se usar grande quantidade, pode levar um homem a perder consciência… e levar até mesmo à loucura”.