Antônio La Selva fica chocado com vingança de Agatha

Vilã terá a fortuna do fazendeiro transferida para seu nome

Antônio La Selva fica chocado com vingança de Agatha

O destino de Antônio La Selva (Tony Ramos) corre um sério risco nas mãos de Agatha. Conhecido por praticar maldades, o fazendeiro ficará chocado com algumas atitudes da personagem da atriz Eliane Giardini. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a megera obrigará Antônio a transferir toda a fortuna para o seu nome.

“Por quê? Por que você está fazendo isso comigo? É ódio? É ódio… que você tem de mim?”, questionará o empresário. Na sequência, Agatha revela o verdadeiro motivo de sua vingança. “Eu voltei para destruir você e tomar de volta tudo o que você tomou da minha família!”, declara a vilã.

Agatha completa: “O seu pai, Antônio… Ele tirou as terras que eram dos meus pais… e levou minha família à ruína. Quando meu pai tentou reclamar, foi morto por um jagunço do seu pai”. Deixando o companheiro espantado, a mãe de Caio (Cauã Reymond) reforça que viveu na miséria com a mãe. Foi nessa época, segundo a ex-presidiária, que ela se apaixonou por Gentil (Flavio Bauraqui).

“Até comecei uma vida com ele, mas quando vim pra Nova Primavera e conheci você, logo decidi que ia me casar com Antônio La Selva… só para me vingar. Só que você virou um inferno na minha vida, e eu tive que fugir… Mas agora, depois de todos esses anos, eu tive a grande chance de ficar com tudo para mim”, soltará a rival de Irene (Gloria Pires). Disposta a tudo, Agatha confessa a Antônio que irá matá-lo: “Mas vou matar aos poucos, para ninguém desconfiar”.