Angelina fica espantada com tratamento de Agatha

Personagens de Inez Viana e Eliane Giardini irão dar o que falar em Terra e Paixão

Angelina fica espantada com tratamento de Agatha

O clima de amizade entre Angelina e Agatha vai azedar nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A governanta da família La Selva não perderá tempo em ir atrás dos motivos que estão levando Antônio (Tony Ramos) a ser envenenado pela amiga. Durante uma conversa, Anegelina vai acabar batendo de frente com Agatha.

“O que eu tenho pra falar não pode esperar, Agatha. Eu quero saber o que é que você tá fazendo com o Doutor Antônio! Ele não tá nada bem e eu sei que temo teu dedo nisso”, declara Angelina.

Irritada com o questionamento da tia de Anely (Tatá Werneck), Agatha dispara: “Epa, o que é isso? Você andou bebendo?! Então agora é assim, é? Enquanto o patrão está se recuperando e a patroa sai, a empregada resolve ficar de pilequinho?”. Angelina ficará espantada com o tratamento da mãe de Caio (Cauã Reymond).

“Você nunca me chamou de empregada antes! Nós somos amigas e…”, dirá Angelina, que será interrompida por Agatha. A rival de Irene (Gloria Pires) solta: “Amigas ou não, empregada é o que você é. E eu, como dona da casa, não devo satisfações nem a você, nem a empregado nenhum”.

Sem medo das consequências, Angelina cai em si e descobre que está sendo usada por Agatha. “Então é isso que eu sou? Depois de tantos anos, de tanta amizade e dedicação, eu não significo nada pra você, Agatha? Sou só uma empregada?”, rebaterá a funcionária dos La Selva.