Alexandre nega querer acelerar separação de bens com Ana

Acusado de ter agredido a apresentadora, o empresário disse que sua prioridade no momento é conseguir ver o filho, Alezinho, de nove anos de idade

Alexandre  nega querer acelerar separação de bens com Ana

Na noite do último sábado, dia 25, Alexandre Correa usou as redes sociais para esclarecer os boatos de que estaria buscando agilizar a separação de bens de Ana Hickmann. Acusado de ter agredido a apresentadora, o empresário disse que sua prioridade no momento é conseguir ver o filho, Alezinho, de nove anos de idade.

Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, ele começou dizendo:

– Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado, mentira. A última coisa que eu estou querendo é agilizar é a partilha de bens, o que eu quero agilizar é o direito de ver meu filho. Quase 14 dias que eu não vejo o menino, estou com muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar.

Em seguida, Alexandre completou:

– Outra coisa que eu quero agilizar, aonde meu braço alcançar, é o bem-estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e aí falar em partilha de bens. Ela não é a minha prioridade, tá bom?

No dia 11 de novembro, deste ano, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência denunciando o marido por violência doméstica. Em meio à polêmica, o empresário chegou a desmentir que estaria ameaçando a apresentadora.