Antônio deixa Marino desconfiado durante depoimento

Delegado não vai engolir bem os argumentos do fazendeiro sobre o atentado

Antônio deixa Marino desconfiado durante depoimento

O cerco está se fechando para o lado de Antônio La Selva (Tony Ramos). Depois de levar um tiro de Agatha (Eliane Giardini), plano arquitetado com a esposa para incriminar Aline (Barbara Reis), o fazendeiro terá que contar muito bem a história para Marino (Leandro Lima). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o delegado chamará Antônio para um depoimento.

“Me explique, que eu não entendi muito bem: porque o filho da Aline estava lá na casa?”, dirá o policial, deixando o pai de Caio (Cauã Reymond) desconcertado com a pergunta. O produtor rural não gosta do questionamento de Marino, que diz: “Mas é a décima vez que o delegado faz essa pergunta. Além disso, a Agatha já não contou sobre isso no depoimento dela?”.

Querendo arrancar detalhes mais precisos, o noivo de Lucinda (Débora Falabella) insiste: “Como foi exatamente que a Aline levou a pancada na cabeça?”. Revoltado com os rumos da conversa, Antônio La Selva vai acabar se atrapalhando. Ele acabará entregrando Ramiro (Amaury Lorenzo) em meio ao imbróglio no dia do tiro.

“Na hora que a Aline ia atirar, a Agatha jogou um vaso na cabeça dela. Pra viúva não me matar… Foi isso! Pena que não tenho testemunhas… porque o Ramiro só chegou depois”, solta o ex-marido de Irene (Gloria Pires). Na sequência, Marino dispara: “Ramiro? Quem falou em Ramiro?”. Irritado, Antônio afirma que se enganou ao citar o nome do capanga. Após as declarações do poderoso de Nova Primavera, Marino decide chamar Ramiro para depor.