Casal lésbico de Terra e Paixão não terá mais história

Renata Gaspar, que interpreta a personagem Mara, fez um desabafo sobre o assunto

Casal lésbico de Terra e Paixão não terá mais história

Renata Gaspar usou a sua conta do X (Twitter) para fazer um pronunciamento bastante delicado. A atriz informou, nesta segunda-feira (20), que sua personagem e a de Camilla Damião não terão o desfecho como estavam esperando em Terra e Paixão. A intérprete de Mara disse que o casal lésbico não vai ter mais história na obra de Walcyr Carrasco.

“Amores, Mara e Menah não terão mais trama na novela. Acho que quando tudo acabar falaremos mais do que passamos. Mas é isso, viramos as tias, que ficam de fundo na festa e ninguém pergunta sobre sua história pois não querem saber. ‘É aquela tia que vive com a amiga dela'”, desabafou.

Depois de fazer o relato, Renata ganhou o carinho do público. Muitas pessoas se revoltaram com a notícia. “Que tristeza. É tão injusto isso. Eu sinto muito por você e pela Camilla. Vocês merecem mais, são atrizes incríveis e que deram de tudo pra trama ir pra frente. Nunca se esqueçam de que sempre estaremos aqui por vocês”, soltou uma internauta.

Recebendo o acalento dos seguidores, Renata declarou: “Vamos até o fim naturalizar da forma que pudermos pois amamos as personagens e esse encontro. E sabemos o quão importante e representativo isso é pra todo Brasil. Podem desistir mas nós jamais desistiremos”.

Confira as postagens de Renata Gaspar: