Influencer dá detalhes de golpe para show do RBD no BR

A influenciadora Mirela Janis contou que teria levado um golpe de cerca de sete mil reais ao realizar a compra em um site não oficial

Influencer dá detalhes de golpe para show do RBD no BR

Os ingressos para o show do RBD no Brasil estão mais do que concorridos. Com os lugares todos esgotados para as oito apresentações da banda no país, algumas pessoas decidiram recorrer aos cambistas para terem acesso ao evento que acontece em novembro.

Esse foi o caso da ex-Power Couple Mirela Janis. A influenciadora foi a uma apresentação do grupo musical em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas queria participar de pelo menos uma no Brasil. Segundo informações do R7, a ruiva contou na última quarta-feira, dia 25, nos Stories que teria levado um golpe de cerca de sete mil reais ao realizar a compra em um site não oficial.

– Lembram que tinha comentado que eu achava que tinha levado um golpe de um camarote do show do Rebelde em São Paulo, mas que eu não tinha certeza? Pronto! A certeza veio, é verdade e eu me lasquei. Paguei três mil e 500 reais em um ingresso que era camarote, open bar, open food, e ainda tinha acesso para a pista premium, ainda comprei para minha amiga.

Na sequência, Mirela se revoltou com os vendedores não oficiais e os esquemas que acabam com muitos sonhos dos fãs:

– Gastei sete mil reais e o camarote é golpe. Ninguém responde o e-mail, eu não recebi meu ingresso, eles não devolvem o dinheiro das pessoas. Mandei mensagem tentando ver se ele me dava meu ingresso ou meu dinheiro, e sabe o que fizeram? Não responderam. Estou sem meu ingresso e sem meu dinheiro.

Para finalizar, a influenciadora revelou que está procurando meios de poder processar os responsáveis pelo caso, assim, ela conseguiria seu dinheiro de volta.

– Se ao menos devolvessem meu dinheiro, eu comprava para ir na pista premium, em outro canto, mas simplesmente perdi meus sete mil reais e não tenho ingresso para ir ao show. Estou atrás dos meus direitos para processar e eles devolverem meu dinheiro.

Já nesta quinta-feira, dia 26, ela decidiu dar mais detalhes de tudo que aconteceu. Ainda incomodada com a situação e querendo alertar mais fãs, a influenciadora voltou para as redes sociais e explicou:

– Quando eu comprei esse camarote, foi antes de eu ir para o show do RBD em Los Angeles, foi bem antes. Quando saiu os ingressos aqui no Brasil, eu tentei comprar, mas não consegui e aí apareceu para mim nos patrocinados esse camarote. Esse homem, que se dizia dono desse camarote, até o Yugner conhece desse meio de empresários. Ele é uma pessoa que sempre fez camarote, então a gente achou que era uma pessoa confiável. Comprei o meu ingresso e da minha amiga. O site que eu comprei, é um site confiável, um site que outras pessoas compraram camarote e conseguiram ir.

Na sequência, Mirela revelou que tentou diversos tipos de contato com o vendedor, através do e-mail e mensagens diretas no Instagram, mas foi ignorada em todos os meios.