Simaria rebate critica por roupas: ‘o peito é meu’

A cantora disse que vai seguir mostrando seu corpo: ‘vou mostrar agora que está lindo! Depois que cair ninguém olha, meu amor!’

Simaria rebate critica por roupas: ‘o peito é meu’

Simaria Mendes mais uma vez foi alvo de críticas após publicar fotos em que aparecia usando uma roupa reveladora nas redes sociais e não deixou barato. A cantora, que não tem papas na língua e rebate os haters sempre que precisa, fez questão de compartilhar uma série de vídeos respondendo os comentários negativos que recebeu.

Nos Stories do Instagram, ela começou: “Quem me conhece sabe que não tenho papa na língua. Nos shows eu falava do meu decote. O peito é meu, o tabaco é meu, quem não quiser, para de seguir. Fazer igual a Dercy Gonçalves: Vão tudo para p**a que te pariu. Vocês querem o quê? Que espere ficar com 90 anos, igual Dercy, que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar para vocês? Vou mostrar agora que está lindo! Depois que cair ninguém olha, meu amor!”

A cantora seguiu disparando: “Vocês estão achando que sou de ferro, que não tenho alma, que não tenho coração, que não choro? Chega, galera. Ao mesmo tempo que tem uma meia dúzia de gatos-pingados que ficam com inveja, com ódio, porque meu corpo está lindo, porque estou bonita, porque estou jovem, tem um monte que me ama. O mais importante é o que sei sobre mim. Cuidado, vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão”.

Muito incomodada com as críticas, a artista finalizou mandando um recadinho bem direto aos haters e agradecendo os fãs que a apoiam: “Meu coração é inviolável. Toma muito cuidado. Coração é terra que ninguém manda. Só quem conhece esse coração maravilhoso que tenho é o Senhor. Vocês não sabem nada sobre mim. Quando boto a cabeça no travesseiro para dormir e quando eu choro, não tem ninguém lá para segurar meu choro, só Deus. Quem estiver se sentindo feio, vão fazer lipo e se ajeitar. E para todo mundo que me ama, que ora por mim, que quando saio na rua recebo esse amor, esse amor todinho que está guardado é todo para vocês. Vocês vão ver o tanto de amor que tenho para dar para vocês. Mas essa outra partezinha, essa raça, estava merecendo um chicote de Simaria. Sou muito doce, muito doce, mesmo, mas não mexe comigo, não”.