Espaço Natura aporta no No Ar Coquetel Molotov

Marca de beleza aporta no evento pelo sexto ano

Espaço Natura aporta no No Ar Coquetel Molotov

Dando continuidade a temporada de festivais, a Natura estará presente no icônico evento, que acontece no dia 21 de outubro, no Recife. Em comemoração aos seus 20 anos de existência, o No Ar Coquetel Molotov está preparando uma experiência única, com três palcos (Coquetel Molotov, Natura e KMKAZE), e a presença de artistas como Marcelo D2, Luedji Luna, FBC, Tuyo, Bixarte, Boogarins, entre outras mais de 30 atrações.

“Estamos muito felizes por mais uma parceria com o No Ar Coquetel Molotov, que comemora 20 anos do festival em uma edição histórica”, celebra Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil.

Ana Garcia, diretora do Coquetel Molotov, comentou: “A Natura tem sido uma empresa muito importante para a nossa trajetória, principalmente por ser uma das maiores incentivadoras da música independente, fomentando artistas e cenas. A união do festival e marca faz desse encontro uma ação de transformação”.

Natura levará ao festival um espaço exclusivo para que o público tenha a oportunidade de conhecer, experimentar e se surpreender com os produtos da marca. Desenvolvido como uma experiência de beleza e bem estar, o espaço terá fragrâncias de Humor, maquiagens Faces e UNA, além da presença de um maquiador, para quem quiser retocar a make entre um show e outro. Natura Ekos também estará presente no evento com lançamentos da edição especial da linha Tukumã, bioativo da Amazônia, que é um potente antissinais corporal.

Os fãs de música que participarem das ativações da Natura no festival também poderão ganhar brindes exclusivos desenvolvidos para o No Ar Coquetel Molotov, como moedeira, mini shoulder bag e cordão e fita para celular, além, é claro, de produtos da linha Ekos e Faces. Completam a experiência da marca uma área de descanso e foto-opportunity com luminosos e lambe-lambes.

Durante o evento, a Natura também terá pontos volantes de sampling com produtos Ekos e Humor Transforma, nova fragrância criada em parceria com mais de 80 jovens da geração Z, que o público poderá encontrar em alguns pontos do festival. Ainda é possível reforçar a proteção solar com Fotoequilíbrio, bem como se proteger e perfumar a pele com o desodorante corporal Erva Doce.

Da assessoria