Lexa anuncia término do casamento com MC Guimê

Funkeira usou os stories do Instagram para dar a notícia

Lexa anuncia término do casamento com MC Guimê

Lexa surpreendeu os fãs mais uma vez. Na tarde desta quinta-feira (21), nos stories do Instagram, a funkeira contou aos seguidores que não está mais casada com MC Guimê. Em sua postagem, a amiga de Anitta revelou brevemente que o casal lutou bastante para continuar com a união.

“Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, explicou.

Assim que a notícia foi divulgada, diversos internautas comentaram a situação. No Twitter, uma pessoa comentou: “Quase foi ‘corna’ em rede nacional, foi passar pano pro macho em programa da Globo, a dívida do macho sobrou pra ela pagar e agora que ela vai terminar com ele. A vida esfrega na cara da pessoa, mas quando ela quer ser trouxa não adianta”.

Em junho deste ano, Lexa informou aos seguidores que estava reatando seu casamento com o músico. Na ocasião, a dona do hit Sapequinha afirmou que a relação dos dois sempre foi feliz. “Essa decisão é extremamente pessoal. Guimê, te amo”, declarou. Lexa e MC Guimê se separaram quando o cantor foi desclassificado do BBB 23. Ele foi expulso do programa depois de passar a mão na mexicana Dania Mendez.