Por que Kate não acompanhou o príncipe William em viagem?

Detalhe envolvendo os filhos foi crucial para Kate Middleton não ir com o marido para Nova York, nos Estados Unidos

Por que Kate não acompanhou o príncipe William em viagem?

Mesmo que Kate Middleton tenha uma porção de funcionários por ser a Princesa de Gales, uma atitude da esposa de Príncipe William chamou a atenção. Aos de 41 anos de idade, ela não desembarcou em Nova York, nos Estados Unidos, junto com o marido para ficar por lá por dois dias em uma visita real.

Mãe de três filhos, a decisão de Kate levou em consideração a rotina das crianças, que estão frequentando a escola. De acordo com o jornal Mirror, a equipe imperial de relações públicas revelou que ela preferiu ficar no Reino Unido, onde eles moram, para cuidar de perto do príncipe George, de nove anos de idade, da princesa Charlotte, que tem oito anos, e o príncipe Louis, de apenas cinco.

Para quem não sabe, Kate e William têm o hábito de se revezam para levar as crianças para escola, além de fazerem questão de estarem em casa para recebê-los após a aula.

Sabendo da importância de estar presente na vida dos filhos, o casal quer dar aos herdeiros uma vida normal ao mesmo tempo que os preparam para futuros deveres reais.

É um grande ato de equilíbrio. William e Kate estão fazendo a coisa certa, protegendo-os para que eles possam ter uma infância o mais normal possível, mas eles também estão assumindo deveres como futuros monarcas, disse uma fonte à People ao falar sobre a decisão de Kate e William com os filhos.