No hospital, Preta Gil detalha adaptação para se alimentar

Ainda internada após realizar a cirurgia de retirada do tumor, a cantora surgiu nas redes sociais para contar que está se adaptando a alimentação

No hospital, Preta Gil detalha adaptação para se alimentar

Preta Gil descobriu um câncer no intestino no começo de 2023 após passar mal e dar entrada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Seis dias depois do ocorrido, ela usou as redes sociais para informar que foi diagnosticada com a doença. Desde então, a cantora compartilha os altos e baixos do tratamento.

Nesse domingo, ainda internada após realizar a cirurgia de retirada do tumor, a cantora surgiu nas redes sociais para contar que está se adaptando a alimentação.

“Hoje foi um dia de mais uma adaptação da alimentação, voltei a comer comida sólida para pastosa. É um processo, porque tem que comer muito pouquinho para digerir direito, bolsa ficar bem. Tudo é um processo, hoje foi mais um dia de aprendizado, de luta, mas de vitória”, disse.

Em seguida, explicou melhor que é preciso dar um passo de cada vez: “Foi uma dia de adaptação da comida pastosa e um pouco de pedaços para ver como funciona a bolsa e como ela reage. Aí dá mil coisinhas, então tem que ter paciência”.