Divulgada foto de Silvero Pereira como ‘Maníaco do Parque’

História do serial killer será lançada pelo Prime Video em 2024

Divulgada foto de Silvero Pereira como ‘Maníaco do Parque’

O ator e cantor Silvero Pereira chamou a atenção dos internautas. Nesta sexta-feira (25), o Prime Video divulgou a primeira foto do artista como o ‘Maníaco do Parque’. Silvero irá interpretar o serial killer Francisco de Assis Pereira em um filme que vai chegar no serviço de streaming em 2024. A produção do longa-metragem é assinada pela Santa Rita Filmes.

“Ele foi condenado como o pior serial killer da história brasileira”, disse a postagem, com o registro do cearense caracterizado como o assassino. Assim que o clique foi compartilhado, diversas pessoas exaltaram Silvero.

No final de julho, Silvero Pereira deixou muita gente boquiaberta com a notícia de sua presença no projeto audiovisual. “Meu novo desafio como ator vai ser contar essa história. Tô nervoso, tô ansioso e tô me dedicando nesse que, muito provável, será um dos meus maiores desafios como ator. Axé, sanidade e serenidade nessa caminhada”, disse.

Quem é Francisco de Assis Pereira?

Nos anos 1990, Francisco de Assis Pereira foi acusado de estuprar e matar pelo menos sete mulheres e tentar assassinar outras nove. Os casos aconteceram no Parque do Estado, em São Paulo. Na época, o então motoboy confessou ter matado 11 mulheres. O serial killer foi condenado a mais de 260 anos de prisão.