Mariana Rios é criticada por ir de penetra em casamento

Atriz contou que foi à festa contra a vontade da noiva

Mariana Rios é criticada por ir de penetra em casamento

A atriz Mariana Rios etá sendo detonada nas redes sociais. Trecho de uma participação em um podcast mostra que a apresentadora da Record já foi de penetra em um casamento. Na ocasião, Mariana revelou que compareceu à festa contra a vontade da noiva.

“Todos os meus amigos de Araxá estavam em São Paulo para ir nesse casamento. Todos falaram para eu ir e falaram para eu ligar para ela [noiva]. Como sou uma pessoa conhecida não dava para simplesmente ir ao casamento. Ela ia saber que eu estava lá. Pedi o telefone dela”, iniciou.

De acordo com a mineira, a mulher disse no telefone que ela não iria para a cerimônia: “Ela explicou: ‘Hoje é o meu dia, não somos muito amigas e vão estar só os meus amigos. Você, querendo ou não, é uma pessoa conhecida, eu não quero ter a atenção dividida. Você me entende, né?’. E eu fiquei em choque e disse: ‘Claro, eu te entendo. Te desejo muitas felicidades’. Desliguei e falei: ‘O quê? Eu vou sim. Meus amigos todos aqui e eu não tenho um A para fazer. Ela não vai nem saber que eu fui'”.

Em meio ao imbróglio, Mariana Rios ressaltou que não podia ficar de fora do casamento. Depois da situação embaraçosa, as duas acabaram ficando amigas. Mesmo que a amizade entre elas tenha se firmado, internautas não viram essa atitude de Mariana com bons olhos.

Muitas pessoas fizeram postagens nas redes sociais criticando a postura da beldade. “Mariana Rios desaguando relatos de como ela é inconveniente desde novinha até adulta”, disse uma pessoa, no Twitter. Outra escreveu: “Essa história do casamento me fez pegar um ranço descomunal da Mariana Rios. Escrota”.

Assista ao vídeo: