Após fim de dívida, Denilson canta e dança ao som de Belo

Comentarista do Jogo Aberto rendeu memes na web

Após fim de dívida, Denilson canta e dança ao som de Belo

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a dívida de milhões – literalmente – entre Denilson e Belo finalmente chegou ao fim! O ex-jogador revelou em suas redes sociais que, de forma amigável, conseguiu entrar em um acordo com o cantor após mais de 20 anos. Vale pontuar que a dívida do cantor já estava passando dos cinco milhões de reais.

E na manhã desta segunda-feira, dia 14, o dia nasceu mais ensolarado para Denilson. O comentarista do Jogo Aberto rendeu memes na web após começar o programa de uma forma diferente. O ex-jogador dançou ao som de Belo, aproveitando o momento para comemorar o fim de uma dívida de mais de 20 anos.

“Que diferença, Brasil. A gente sabe quem vai pagar o final do ano, o almocinho, jantar, café da tarde e café da manhã”, disse a apresentadora Renata Fan.

“Calma, é das crianças. Não mexe o almoço das crianças. Demorou para vir esse almoço”, respondeu Denilson, ao som de Tua Boca.

E o próprio Belo usou suas redes sociais para celebrar o fim do desentendimento com o ex-jogador. O cantor até prometeu um churrasco por sua conta!

“É que nós somos muito fãs um do outro!! Prepara o churrasco que é por minha conta, a cantoria vai ser comigo também!! Valeu Penta!! Seguimos assim, libertos e felizes”, legendou Belo.

[@#pocast#@]