Dicas de séries para comemorar o Dia dos Pais

Lista destaca produções dos serviços de streaming

Dicas de séries para comemorar o Dia dos Pais

A figura masculina, algumas paternas, é bastante explorada em produções do audiovisiual. Na ficção, inúmeros personagens possuem histórias fortes de deixar qualquer espectador de olhos bem atentos. Em comemoração ao Dia dos Pais, o LeiaJá destaca três séries para serem maratonadas com o paizão nos serviços de streaming.

Série: This Is Us

Onde Ver: Prime Video e Star+

Resumo: Criada por Dan Fogelman, a produção narra os dramas e amores da família Pearson. As histórias passam por rumos surpreendentes quando o patriarca afeta dolorosamente a vida da esposa Rebecca e dos filhos trigêmeos. A série tem seis temporadas.

Série: Breaking Bad

Onde ver: Netflix

Resumo: Walter White sofre um tremendo baque quando um diagnóstico de câncer de pulmão incurável vem à tona. Para não deixar a esposa e o filho desamparados, o professor de química começa a agilizar a quantia do dinheiro por meio da venda de uma droga sintética. A produção possui cinco temporadas.

Série: Ted Lasso

Onde ver: Apple TV

Resumo: Ted Lasso é um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade no momento em que recebe a proposta para comandar um time de futebol. Mesmo sem a experiência, ele topa o convite. Para Rebecca Walton, Ted Lasso não será bom o suficiente para dar conta do assunto. A comédia tem apenas três temporadas.