Mostra reúne obras de novos artistas da cena pernambucana

Exposição chega ao Recife no próximo dia 5

Mostra reúne obras de novos artistas da cena pernambucana

A partir do dia 5 de julho, às 19h, a Galeria Marco Zero vai reunir obras de novos artistas da cena pernambucana. Com curadoria do pesquisador Guilherme Moraes, a exposição Seis Paisagens exalta o trabalho de Bruno Faria, Rayana Rayo, Bozó Bacamarte, Ianah Maia, Marlan Cotrim e David Alfonso.

O público terá a oportunidade de conferir os universos propostos por cada um desses artistas. “Agregando diferentes correntes artísticas e de pensamentos em sintonia com novos talentos, a Marco Zero vive um momento especial com uma nova geração de artistas representados que vem conquistando espaço e respeito no circuito”, contou Eduardo Suassuna, nome à frente do espaço com Marcelle Farias.

Guilherme explicou que os nomes selecionados possuem trabalhos impactantes, com diferentes identidades, contextos, corpos e geografias. De acordo com o curador, os artistas se encontram em momentos muito diferentes de suas trajetórias.

A Galeria Marco Zero Avenida fica localizada na Avenida Domingos Ferreira, nº 3393, Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A mostra gratuita fica em cartaz até 12 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e ao sábados, das 10h às 17h.