Globoplay anuncia resgate da novela História de Amor

Obra de Manoel Carlos chega à plataforma no início de junho

Globoplay anuncia resgate da novela História de Amor

O Globoplay anunciou nas redes sociais o próximo título a entrar no catálogo de novelas. Para dar continuidade à celebração dos 90 anos de Manoel Carlos, a plataforma disponibilizará a partir de 5 de junho o clássico História de Amor. Sucesso entre 1995 e 1996, a trama de Maneco era uma das mais pedidas para o resgate.

Ambientado no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, o folhetim narra os dramas de Helena (Regina Duarte), uma corretora de imóveis que vive momentos tensos com a filha, Joyce (Carla Marins). Mesmo com embates, a amiga de Marta (Bia Nunnes) não desiste de buscar um convívio de paz com a jovem.

No meio de dúvidas, sonhos e tristezas, Helena encontra no caminho o médico Carlos (José Mayer). De classes sociais diferentes, os dois enfrentam duras situações de pessoas próximas ao profissional de saúde. A esposa dele, Paula (Carolina Ferraz), a ex-noiva, Sheila (Lilia Cabral) e a madrasta, Rafaela (Marly Bueno), não medem esforços para ver o relacionamento de Carlos e Helena ir para o ralo.

Dirigida por Paulo Ubiratan e Ricardo Waddington, a obra também reuniu no elenco astros da teledramatugia como Eva Wilma, Cláudio Correia e Castro, Ana Rosa, Sebastião Vasconcelos, José de Abreu, Sérgio Viotti, Yara Cortes, Cláudia Mauro e Nuno Leal Maia.

Relembre a abertura da novela História de Amor: