Tati Zaqui é hospitalizada após anunciar fim de namoro

Tati Zaqui adiou os shows que aconteceriam neste final de semana

Tati Zaqui é hospitalizada após anunciar fim de namoro

Turbulento! Depois de anunciar o fim do relacionamento com Thomaz Costa na última quarta-feira, dia 3, e ser desmentida pelo ex-Carrossel, Tati Zaqui adiou os shows que aconteceriam neste final de semana em decorrência dos problemas de saúde que vem enfrentando.

Os shows da cantora Tati Zaqui, previstos para acontecer no dia 5 de maio em Goiânia e Anápolis, e em 6 de maio em Rio Verde, todos no estado de Goiás, serão adiados. Tati está em tratamento médico, o que a impede de cumprir a agenda do fim de semana, diz o comunicado publicado em seu perfil no Instagram.

No entanto, o ex-fazendeiro compartilhou um print de uma conversa com Tati e contou que a artista estava meio grogue por conta de uma bateria de exames que havia feito. O ator ainda afirmou que a teria acompanhado ao local.

Mais confusão

E parece que o namoro dos dois segue dando o que falar. Tanto é que Shayan Haghbin, colega de confinamento do casal (ou seria ex-casal?), foi às redes sociais para comentar sobre Thomaz Costa. O ex-peão compartilhou o trecho de uma live do ator, onde ele mandava os internautas se tratarem por estarem querendo ver a desgraça alheia, ou seja, o fim da relação com a funkeira. Vish!