Tati Zaqui anuncia fim do relacionamento com Thomaz Costa

O namoro entre os famosos foi marcado por brigas, exposições, términos e voltas, mas parece que agora é definitivo

Tati Zaqui anuncia fim do relacionamento com Thomaz Costa

Tati Zaqui usou as redes sociais para anunciar que chegou ao fim o seu relacionamento com Thomaz Costa, que teve início após a participação dos dois no reality A Fazenda. O namoro entre os famosos foi marcado por brigas, exposições, términos e voltas, mas parece que agora é definitivo.

Nos Stories do Instagram, Tati escreveu:

“Meu relacionamento com Thomaz chegou ao fim! Primeira e última vez que falo sobre. Agradeço o carinho dos fãs do casal, mas agora nossa vida seguirá caminhos diferentes.”

A artista também publicou uma série de vídeos enviando um recado aos fãs.

– Bom dia, gente. Vocês perceberam que eu tenho aparecido pouco. Eu ando, sim, um pouco afastada. Tô falando estranho porque eu estou com a garganta machucada de tanto gorfar, tô com a minha gastrite atacada. Olha, isso é a pior coisa do mundo. Quem tem sabe como é, né? Eu recebi muitas mensagens de carinho, mas também muitas mensagens de deboche. Enfim, eu recebo isso o tempo todo de uns tempos para cá. Sei quantas pessoas me querem bem, mas estão bem, sei quantas pessoas me querem mal. Mas o recado que eu vou passar aqui é pros meus fãs.

Tati afirmou que precisa cuidar de si:

– Eu sei que tudo gera dúvida, eu sei que a dúvida causa raiva quando não respondida, quando as coisas ficam subentendidas. Eu não gosto de compartilhar tão profundamente as coisas do meu pessoal aqui, mas eu tô aqui para falar de mim, só de mim. Eu não tenho me reconhecido mais e eu não estou culpando ninguém por isso. Eu faço as minhas escolhas, eu decido o que entra e o que sai da minha vida. Então, eu não sei em que momento talvez eu tenha me perdido de mim. Mas eu me perdi. Os amigos perceberam, a família percebe, os seguidores perceberam. E, a partir do momento que me vi distante de tudo, eu senti que tinha algo errado. Não com meu relacionamento, não com a pessoa. Embora tenha tido conflitos, né? Porque não é só paz. Mas sou eu. E agora eu preciso cuidar da minha saúde, cuidar de mim, entender o que foi que aconteceu. Eu poderia falar milhares de coisas, mas a única coisa que eu tenho para falar para vocês é sobre autorresponsabilidade.

A ex-namorada de Thomaz adicionou que pretende se afastar e usar as redes sociais apenas para trabalho.

– Tudo aquilo que acontece na nossa vida, somos nós os causadores. Tudo o que chega, tudo o que vai, tudo o que acontece, tudo que fazem com a gente. A gente dá o poder, entendeu? Então, o que eu tenho para fazer agora é me guardar, eu vou ficar off, sim. Eu só vou aparecer aqui por trabalho e para fazer show por uns dias, para colocar minha cabeça lugar e evitar ter que ler e ver coisas que eu não quero.

E finalizou:

– Eu agradeço muito o carinho de vocês, todas as mensagens. É muito bom saber que tem tanta gente que se importa e que me quer bem. Só quero finalizar isso dizendo que eu só me responsabilizo pelo que eu falo. Se alguém quiser fazer marketing, se alguém aparecer criando qualquer tipo de história, eu não me responsabilizo, como já aconteceu, né? E eu fui a mais prejudicada no caso, enfim. E se alguma vez for falada alguma mentira ou qualquer coisa que diga respeito ao meu caráter, eu venho aqui me pronunciar. Então é isso! Não é brincadeira, não é mentira, não é marketing, é vida real.