Ex de Brad Pitt e Ben Affleck conta quem é melhor de cama

Gwyneth Paltrow não se negou a responder, embora tenha dado risada e ficado vermelha em alguns momentos

Ex de Brad Pitt e Ben Affleck conta quem é melhor de cama

Gwyneth Paltrow abriu o jogo ao participar do podcast Call Her Daddy, apresentado por Alex Cooper. A atriz namorou com Brad Pitt e Ben Affleck durante os anos 90 e revelou qual dos dois era melhor de cama.

Gwyneth começou a namorar com Pitt em 1994, e logo em 1997 ficaram noivos, mas o casal terminou devido uma decisão de Gwyneth, que se considerava nova demais para casar. Logo em seguida, a atriz iniciou um relacionamento com Ben Affleck, que durou três anos.

A apresentadora do podcast começou uma série de perguntas íntimas sobre os relacionamentos da atriz, que não se negou a responder, embora tenha dado risada e ficado vermelha em alguns momentos. Alex Cooper perguntou qual dos dois ela considerava melhor de cama.

– Isso é difícil para caramba. Porque o Brad foi o maior amor da minha vida na época. E o Ben era tecnicamente excelente, respondeu Paltrow.

Em relação à atuação de cada um, a apresentadora perguntou qual deles, Pitt ou Affleck, Paltrow considerava melhor ator.

– Os dois são muito talentosos. E o Ben é um grande roteirista e diretor. Mas acho que em termos de atuação, Brad. Pela escolha de todos os papéis diferentes que ele fez.

Em seguida, Cooper e a atriz começaram um ping-pong de respostas e perguntas sobre os ex-amores de Paltrow.

– Qual dos dois é mais estiloso?

– Provavelmente Brad, respondeu a atriz.

Ainda segundo as respostas da atriz, Brad era o mais romântico. Ben era quem mais fazia ela rir, porém era com quem a atriz mais brigava.

– Quem se importava mais com aparência?

– Não tenho certeza. Acho que nenhum dos dois era vaidoso assim. Não me sinto atraída por caras que ficam se olhando no espelho o tempo todo. Apesar do Ben ter um espelho de bolso, mas acho que de brincadeira.

– Qual beijava melhor?

– Os dois eram ótimos de beijo.

Entre 2003 e 2016, Gwyneth Paltrow foi casada com com o músico Chris Martin, pai de seus dois filhos. Atualmente ela está casada desde 2018 com o produtor de TV, Brad Falchuk.